Powered By Blogger

Vazio Frio

Sensação de perdas e vazios, dor acobertando a noite fria, Minha vida caminha para as horas sentidas, Muitas delas ressentidas por não ter nada feito, Apesar do desajeito, refaço o espaço imperfeito, Não ouve mal algum, esse é efeito, Palavras ditas, malditas em um diálogo insatisfeito, Revejo a conduta, não entendo a escrita, afinal, palavras bonitas , laçadas em fita, Amarrando o vazio que sinto, seu olhar não mais me fita, Portanto, perco na sensação de embriaguez, embebida a altivez do amor jurado, Porém, eis o recado, És o ser mais amado, no universo desencontrado, Me perdi em letrais, falsos sinais de nada, pois a vida não está nessa erudição circunscrita, Minha alma dita o texto refeito, Não há traição efetiva, Esse é meu maior argumento, sou o que meu coração dá sustento, Nada acaba assim, levado pelo vento, O amor alimenta a alma em alento, A doçura de meu embalo tem destinatário , Você é o meu armário, Em você deposito minhas esperanças, por você continuo a aventura em resgatar, Por você ainda posso sonhar, É com você que quero ficar.. Permita-me continuar a te amar...