Powered By Blogger

Amor me Perdoe,

Temos uma história para viver, meu amor, me busque sempre, quero-te eternamente, Não deixe as luxúrias verbais sobrepujar as alegrias espirituais, O erro de palavras exaradas, foi apenas página virada, Busque em mim a mulher apaixonada, que várias vezes esteve encantada, És o grande e único amor da minha vida, não crie ferida onde há amor sem medida, Perdoe as falhas virtuais, Foram apenas textuais, minhas posturas são reais, tudo não passa de uma falha gramatical, exageros, fugindo do contexto usual, Por favor, me perdoe, não fiz nenhum mal, Te quero para sempre em meu coração, estou triste e chorando, não quero causar-te decepção, Adoro você meu doce amor Te quero , já fiz minha doação, receba a oferenda, pois essa é a situação, Perdoe amor,,,te amo de montão!!