Powered By Blogger

Alma Gêmea Ideal

Irmandade ,antes sós, somos o ilhós que sustenta os sonhos que nos alimenta,,Minha alma, percorre as ruas escuras, duras penas da vida, te busco na descida e subida, No vai e vêm das horas, o relógio , dispara as batidas, Corro a seu encontro, prefiro oi a despedida, Encontrei minha identidade, estava pairando por aí , perdida,,,Não sabia onde ir, se realmente teria sentido existir,,Mas encontrei, esse encaixe perfeito,o prelúdio de um amor satisfeito, por antes ter vivido na ilusão de encontrar, minha alma poder abraçar,,Que sintonia , unidos pela verticalidade do tempo,,enfrentamos o vento, corremos a contento, fazemos nossa maestria,,Cantamos o mesmo som, gostamos do que é bom, o ruim rechaçamos, refutamos , navegamos nas delícias da vida, malícias de nossos corpos, envoltos , revoltados por antes não ter amado,,Mas , com as batidas das horas, me aproximo, lindo o iniciar,,alma igual em tudo, Apreciamos as mesmas coisas, os sons mudos, desfazemos, auscultamos agora os ruídos dos sons, aflorados em bons tons, Batidas delicadas , servem como cenário de duas almas apaixonadas,,,almas, andantes, Antes, perquirindo estradas dos sonhos, ledos enganos, muitos planos,,Mas, quando encontrei a alma gêmea, vagando no mural dos meus tempos idos, já envelhecido pelas rugas da face, semblante de dois corpos exaustos pelas dificuldades enfrentadas, mas entusiasmados com a terna chegada,,duas almas gêmeas,,simplesmente APAIXONADAS,,,,