Powered By Blogger

Espuma no Feijão( rsrs)

Fui surpreendida pela funcionária do lar,
a mesma colocou sabão no feijão e começou a lavar
Eu , de inopino fiquei a gritar,
amiga, isso nunca vi, lavar feijão, só se for para matar,
Ela muito matreira, não negou a versão, e disse, sempre me ponho a lavar o feijão,
Meu Deus, fiquei preocupada, pois o feijão que comemos é lavado, isso é perdição,
podemos nos intoxicar com os resíduos, tudo fica perdido, nada de degustação,
Lavar feijão com sabão? Juro, nunca vi isso não !!!!!!
porém ela ainda persiste, em continuar lavando, e não muda de opinião.....
O que fazer com a danada, ou ela para de espumar o feijão e ficará desempregada,
Pior que ele não tem medo não,
se for embora, vai para outra casa, e continuará ensaboando o feijão
Quero dar a ela um nome, lavadeira , você precisa mesmo é de ser chamada de ilusão,
lavar feijão, isso é moda antiga, no feijão da fazenda fazia-se a conferição.
Portanto minha dileta funcionária: se queres tanto feijão, esqueça o sabão...