Powered By Blogger

A Voz

Sua voz me revelou, desejos, delírios, ressoou,
Do alto de um monte azul, um anjo avisou,
Essa voz é a razão, sua essência ,você encontrou,
Que voz linda, atraente, desejos, despertou,
carícias, não atrevidas, pois minha fala embargou,
Perdi os meus sentidos, deitei-me em meus gemidos, sufocados, levitou,
Atingi a leveza dos ventos, vivi lindos momentos, que o telefone abafou,
Gostaria de estar presente, sentir a voz eminente, que um lindo rosto soletrou,
palavras elegantes, alimentando os meus ímpetos de amor, meu limite libertou,
Viajei até você, cheguei em seu lazer, atropelei seu afazer,mas minha voz chegou,
A distância não era o entrave, nada é óbice, pois o amor despertou,
Ele estava escondido, em algum lugar antes não ido, e agora aflorou,
Quero você só para mim, esperarei o tempo necessário, pois minha flor desabrochou,
Lindas reações, tênues emoções, sua voz me embalou, retirou o meu remanso, foi o meu descanso e hoje, sei bem quem sou.....