Powered By Blogger

As Mil Maravilhas

Dentre tantas belezas desse universo,
crio agora um verso, para decantar as mil maravilhas de seu olhar,
Ele reflete a natureza, a beleza de seu pensar, sem extinção de qualquer pulsar,
Nesse interior lindo, há um jardim florido,mil cores, mil amores, somente um a imaginar,
São tantas as maravilhas, cosmopolita a forma de delirar,
Em seu ser, há mil maravilhas vibrantes, todas altaneiras e elegantes, puro deliciar,
Há tons bonitos,sentidos definidos, doçura no tocar e amar,
Pluralidade de valores, várias cores, seu interior é suporte do meu sonhar,
Imagino que seu ser está submerso em meu mar marinho, meu corpo maravilhado,
em seus costumes encostados , em minhas entranhas , sentimento arraigado,
Mil e uma maravilhas em seu ser, ele é iluminado, ensolarado, clareia minha visão,
é a razão, a sustentação de meu querer, minha imaginação, maravilhas do seu coração,
ele é sagrado, recheado de recados, puro amor e prazer, seu corpo é vibração,
percepção de tantas qualidades, vaidade, significa química em reação,