Powered By Blogger

Te chamo

De repente toma conta de mim, começo a te chamar, venha e fique assim,
como dois amores perdidos, no paraíso,és o preferido, amor sem fim,
Nada de escolhas, tão menos discussão, sei bem matar a sede do coração,
Te chamei na escuridão, nos sonhos e na imensidão, pura perdição..
Não deletei nossa história, que foi chancelada com beijo e paixão,
Careço de suas carícias, suplico por sua malícia, quero a sua percepção,
Tocar sua face, seca ou molhada de tanta atração,
Te chamei e continuo a chamar, venha meu amor, seja minha devoção,
meu ponto frágil, meu prazer e minha tradição,
quero me acostumar com você, com práticas reiteradas, pura satisfação
Deixar nosso universo repleto de carisma e aclamação,
Te quero, não te deletei, te chamo para meu ninho, isso faz parte de mim eu sei,
te chamo a qualquer hora, minha face às vezes chora, você é para mim, meu rei
Coroado com lindos adornos, refreado por meus limites , assim te encontrei,
perdido na praça, sem graça, te chamei e jamais te deletei......