Powered By Blogger

Artesão

És o artesão dos sonhos, da vida e do amor,
produz o tempo todo, faz o jardim encher de flor,
toca com as mãos, traz respiração, modifica o condor,
Sua matéria prima é a poesia, vive mergulhado no esplendor,
Seu artesanato advém do tatear , provoca o corpo, estertor,
Sua obra é utilitária, necessária , alimenta minha sabedoria, nada de pânicos,
refaz minha vida , permite que eu modifique o objeto, sem ajuda de meios mecânicos,
a sua intervenção em mim, criou uma nova mulher, refez aquela que já teve fim,
Personaliza meus adereços, sem preços, fruto de muita criatividade,não tem não, só sim,
Meu artesão da sabedoria, sua inteligência irradia, do alto somente para mim,
conseguiu atingir seu fim, começou , penetrou e simplesmente ,criou um marfim
Explorou as rochas de minha alma,colocou um brilho especial, exalou cheiro de jasmim..