Powered By Blogger

Vivendo em Zuzubalândia

Viver em Zuzubalândia é pura diversão
Lá tem doces de montão!!
Tem chocolate até no teto
Tem carinho e muito afeto
Muito suco quero beber
Vou comer até crescer
Lá quero viver
Levarei minha família
Para juntos aprender
A transformar nossa casa ,em puro prazer
Para lá vou partir
Pegar o carro e sumir
Levar meu pai, mãe e irmão
Chegando lá ,comerei muito pão
Lá será bom de morar
Zuzubalândia será o meu lar
Lá mora a Zuzu. ela é uma abelha arteira
Aventureira e inimiga da bruxa faceira
O nome da bruxa é Anorexa
Não come nem coisa boa nem besteira
Não come nada
Vive mal amada
Lá vive a Pipoca, que namora o suspiro
Que lugar estranho, ninguém dá um espirro
Lá tem o Brigadeiro que Zuzu quer namorar
Ele não gosta , porque quando ela canta todos se põem a chorar
A Maria Mole, só fica a dormir
É amiga de todos e sempre está a sorrir
Lá vive também o Laricão
É um cachorro que gosta de salsicha e muito pão
Gosta de cachorro quente
Corre atrás de muita gente
Para finalizar tem o rei Apetite
Rei das comilanças
Gosta muito de crianças
O Shuchi Roco, mora no fundo do mar
Contador de histórias e vive a cantar
Não podia esquecer do Batata
Tem cabelo amarelado
Não é nada enjoado
Agora vou decidir
Se vivo em Zuzubalândia ou devo partir
Voltar para minha casa e de novo me divertir
Lembrarei de Zuzubalândia . sempre estarei a sorrir