Powered By Blogger

Dupla Face

Eis uma situação  conflitante
Parece estranho
Mais foi marcante
Conversei  pensando ser um
 Mas  era outro elegante
Quando tocava em assunto delicado
Sempre atendia ao meu chamado
Parecia bem envolvido
Com meu doce  recado
Havia cumplicidade no falar
Afinidade  em despertar
E profundidade no ar
A conversa foi fluindo
Pensei ser um , outro
estava surgindo
Em um dado momento
Solicitei um telefone
O rapaz envolvente , disponibilizou  a discagem
Assustada fiquei
Pois o homem que pensei
Era um novo personagem
O susto me consumiu
O novo,se exauriu
Tudo voltou ao que era
Não tive palavras, fiquei a espera
Pois  em meu coração , a ilusão ,já era
Morava um nobre rapaz
Não era aquele da tela
A dupla face nasceu
Meu sonho  se perdeu
Tive certeza ,que aquele
Era um pobre plebeu.....