Powered By Blogger

Tênue,

Tênue" De forma doce encantou-me,
tirou os pesos sem medidas,
Abriu a visão da esperança,
Aportou-me a vida,,,
Tenuemente me envolveu..
docemente fitou os olhos meus,
Sensatamente, devolveu-me o dia a dia..
Estava reclusa em minha caverna.
desportos de uma inocência contida,
Tenuemente, devolveu-me a vida,,,
Minha existência já era minha,,,
mas sua presença a fez revelar..
Hoje , mulher vivida,, com as delícias do sonhar,,
Sonho com sua companhia,,noite e dia,,
quero-te em minha vida,,assim principia,,,
És o começo do meu trajeto,
afeto de um alma pura,
ejecto do que não prestou,,
devolveu-me toda candura!!!
Tenuemente te percebo,
em meio a meus versos perdidos e findos,
Apenas seus elogios,,,tornaram o texto lindo!
Meu amor suave e sereno,
ameno nossos dias vividos,
és meu amor, amante e amigo,,
Tenuemente percebo as delícias do caminhar,
acordar a seu lado, me faz delirar!
As percepções sensoriais que tive,
irão se eternizar...
As doçuras de sua fala,,,
para sempre hei de lembrar..
Já não sei o que é vida,,,
vivo nesse pesar..
Sem você amor mais lindo,,,
não vivo e sim estou a delirar...
Tenuemente me abraça,,,,
certamente me envolve em seu quadril,,,
Me aperta em seus anseios,,,
de uma alma Varonil,,,,
Te amo minha vida,,,
és meu espaço terreno,,,,
Te quero meu amor,,,
de um jeito sereno...
Tenuemente me encanta, me fita com seu matiz,
profundamente me estanca , arranca o que me faz infeliz,
Amor da minha vida,,
Sem você sou um espaço perdido,,
Eis-me a vida acontecendo,,
és meu amor e meu Marido,,,,