Powered By Blogger

De repente,,,

De Repente " De repente não sei de nada,,Meus propósitos perdem-se em gotas orvalhadas,,De repente, meu sorriso nebuloso acontece,,estou presa nas lembranças e meu corpo padece,,De repente, você desaparece,,,Minhas mãos não alcançam seu rosto,,a chuva umedece minha visão árida da vida ..De repente , sem saída,,,Meu amor,,,sem você me vejo afogada,sucumbida nas vest
es de menor abandonada,,,De repente, sem notícias,,,sem noção de espaço e vazio,,De repente sinto até um frio,,,que acomoda meu corpo ,,,aquecido pelos afagos de um momento que se foi,,De repente vejo a luz que esquentou nós dois,,De repente, me vejo novamente sozinha,,,entrelinhas de saudades,,,sozinha , perdida na visão da eternidade...De repente, não sou nada e ninguém,,sou apenas um espectro de pessoa navegando nesse além...

Curtir ·