Powered By Blogger

Muitos celulares

Cena de filme ou dramalhão,
muito me chamou a atenção,
pois aquele tanto de celular, parecia multiplicação!
Fiquei a indagar, será mesmo comunicação?
Mas segui em direção, a meu ponto de chegada, era muita sedução,
Vontade de rir e amar, mas muito me encabulava, aquele tanto de celular,!
Muito mais de três, nem sei quantos ao todo, mas isso é de questionar,
será que um único homem, tem vários telefones? Realmente um pulsar,
de pensamentos vagando, indo e chegando no mesmo lugar,
Onde está agora, aquele homem foi embora, levou seus telefones, será que vai ligar?
Para que tanto número? Acredito que seu coração é imenso , tem muito amor para dar,
meu doce amado, não poderia deixar de dizer, que tive dúvida sobre você, mas posso imaginar, que tanto aparelho telefônico , te deixará afônico,
sua voz um dia não conseguirá decantar,
ficará perdido ao meio de tanta ligação, azaração, amolação,
Não te deixam curtir a solidão,
sempre estão te chamando, não sei quem, mais sei que é uma multidão
Portanto, fica registrado , quando seu celular tocar , farei um atrevimento
pegarei todos de uma só vez, jogarei ao relento, deletarei todo recebimento,
irei na agenda de nomes, excluirei a comunidade feminina,
pois mesmo mediante de tanto celular, a solidão pode ser rotina,
existem vários chamados, muita adrenalina, acredito que essa será sempre sua sina!!!!