Powered By Blogger

Momento Fotrográfico






Foi muito engraçado aquele cenário,

Eu descontraída , levei quase o armário

Peças de renda e cetim, estampa e um par de sapato ,muita animação!

Estava me esperando, uma amiga fotógrafa, começou a sessão....

Me deitei no sofá estampado, uma queda aconteceu, pura diversão!,

A troca de roupa era contínua, parecia menina em pleno verão,

De repente, uma pose, um ar de mulher engenhosa, tentação...

Ao ver a produção, o registro daquele momento, ficou em meu coração,

Marinês, acho que chegou nossa vez, é o prelúdio da sensação,

Me senti uma princesa, pura realeza, quase fui novamente ao chão,

Uma jogada de cabelo, um leve estontear, um sorriso maroto , fizemos a projeção.....

As imagens foram colocadas na tela, me senti na televisão,

Que momento animador, muita risada, meu corpo estava em outra dimensão,

Mas, antes da conclusão, o refletor não conseguia, criar uma boa visão,

Chegou o maridão, fotógrafo renomado, e apareceu a iluminação,

Tudo ficou radiante, eu e minha amiga fotógrafa, pura transformação.

Pessoa especial como ela é difícil , pois além de cuidar da imagem ,cuida da dentição,

Dentista tradicional, já fincou raízes, como fotógrafa, uma revelação

Tem afinidade com a máquina, chama, sugere, simples atração,

Não consigo afastar da mente aquela manhã de fotos, valeu até alguma correção,

Na escolha das fotos, estava minha nobre fotógrafa , em plena doação....

Sorriu de minha visão e percepção,

Pois naquele exato momento, terminava o dramalhão,

Foi alegre e angustiante, pois sou marinheira de primeira navegação,

Sem contar que meu esposo, nem me deu atenção,

Desprezou as fotos e disse: isso é pura ostentação!!!!!!

Não vejo sob esse ângulo, o que enxergo, vai além da visão....

Afinal, ser fotografada , foi química em reação

Meu espírito aventureiro, não morreu não,

Quero marcar outro dia, e continuiar a animação...

Curtir (desfazer)Curtir