Powered By Blogger

Amando com rimas( a pedido de uma amiga)

Estou amando, estou feliz,
meu coração está cantando e pedindo bis,
Tudo parece leveza, estou no ar, passei de plebeia a princesa,
antes vivia em um espaço sombrio, hoje me encanto com a noite, nem sinto frio...
És a razão do meu movimento, você me deu suporte, sustento, sinto arrepio,
Nada é como antes, vivia em pura falta de percepção, hoje , sinto calafrio,
Seu nome rima com amando, estou agora te chamando,
venha me visitar, meus lábios sentir, meus cabelos entrelaçar, meu corpo está delirando,
Não consigo soletrar o nome, mas preconizo as rimas,
seu nome rima com entrando, chegando, até parece que estou soletrando,
Não irei nominar, nem preciso declinar, o grande amor da minha vida, está se revelando,
Pura sintonia de rimas, minha alma está gritando, venha, doce amor, meu ser está te avisando,
Se aproxime, não espere mais, o hoje é o limite, enquanto isso vamos nos enamorando,
Nessa prosa serena, falo ainda rimando, seu nome tem um F, e estou finalizando,
Registre em seu peito está menção, és o homem da minha vida, acredite, estou adorando,
Vivo intensamente cada minuto, aguardando sua chegada, parece que foi ontem, já era madrugada,
A noite calava seus mistérios, você veio de algum hemisfério, sul, norte, qualquer sorte,
Te quero para sempre, continuo as rimas,
você está na capital, e eu em Minas,.....
Seu prenome harmoniza-se com delirando,
seu sobrenome, rima com selado, colado,
desse jeito, meu amor, nunca será trincado
Pois o homem que amo, rima com ser amado....
idolatrado, adorado, és meu doce pecado