Powered By Blogger

Alguém Especial

Alguém especial entrou, chegou e ficou,
veio do nada, de forma bela, coisa de novela,
Alguém especial fixou, grudou e não quer sair da tela,
Coisa de cinema, tem rimas e tremas,sintonia, a tampa e a panela,
Como é bom esse estertor do amor, te embriaga, tira a dor, faz sentir donzela,
Também coloca a dor, pois amo alguém, que não pode ser meu amor, mazela
Resíduos de uma vida traçada, mas não impede que seja sua namorada,
Se pudesse escolher, faria uma opção, te colocaria no apogeu do meu coração,
Iria retroceder, voltar , fazer esse amor crescer, brotar, como doce canção,
Porém , nossos destinos rumaram, para sentidos diferentes,
mas essa diversidade , nunca será óbice para a gente,
muito pelo contrário, aproxima, ima, parece química atraente,
Funciona como uma vis atractiva, ação e reagente,
Amor, você é especial, leal, é meu vestido, minha corrente,
Você é especial, entrou de forma tênue, sútil, e ficará em mim Eternamente.........