Powered By Blogger

Toques

Seus toques embalam meus movimentos,
sinto frio, calor, nesse toque de momentos
Eles são leves e pesados, quentes e gelados,
muito envolvente, atenuantes, agravantes e emocionados,
Meu corpo se eleva, revira e descobre doces pecados,
Os toques são reagentes, de uma química atraente, cria um corpo modificado,
recria sabor, mistura amor com dor, transforma o silêncio em cheiro almiscado
Tem odores, exalam essência de prazer, deixa meu íntimo revirado,
Seu toque é sutil, gentil, não ultrapassa a permissão,concebe um coração iluminado,
O germe da ciência, a poesia, seu toque é magia , contagia e libera meu pudor resguardado, temperado com suas mãos, me tira a razão, ´me faz refém do amor,
me joga no cativeiro, faz meu grito certeiro, põe algemas, desabrocha a flor,
escondida, inibida, querendo seu vibrar, precisando se entregar, aquecer em seu calor,
Seu toque é meu contento, alegria e lamento,
revelação de uma ternura, doçura de alimento,
Quero seu tatear, seu pulsar, sua alegria e sonhar, ele é meu sustento
Toque venha com a noite, vá com o vento, volte para mim,e permaneça no relento
Toque generoso, atraente, faça a alma se abrir, desabroche a fantasia, seja meu rebento...