Powered By Blogger

Te Descrevendo

Quero descrever você, difícil , porém irei me atrever,
és magro , nariz exuberante, você é um homem elegante,isso pude ver,
A noite era escura, a lua cheia, nada de terno, uma veste bem casual,envolver
Eu, bem singela, sandália baixa, calça com fivela, puro prazer
Nada aconteceu, apenas a noite nos envolveu, tudo era belo, castelo ,
fiquei deslumbrada, apaixonada, me entreguei a noite, queria cair,quase me atropelo,
Suspirei aos seus ouvidos, calados, senti seu sabor de tenro pecado
O tempo se expirou, continuei percebendo, sua face sorria, realmente era encantado
aquele lugar , todo o toque nas mãos, seus traços pareciam definidos,
homem da noite e da poesia, seu embalo prometia, mas, sufoquei meus sentidos,
a razão falava, gritava, volte para seu mundo real, chega de prelúdios, tudo estremecido,parti em disparada, peguei a estrada , com o coração arrefecido,
voltei para meu paraíso, adormecido, mas que é meu tesouro perdido....