Powered By Blogger

Querendo

Abri mão de minhas fantasias, delírios, desejos,
estou aqui acuada, sofrendo a falta de seus beijos,
Renunciei as aventuras, amarguras, agora estou permitindo animar meus desejos,
Vou instigar meu corpo, ele é controlado por meus doces manejos,
Quanto facilidade no amar, continuo te querendo , venha me buscar,
Se o paraíso estiver distante, seja lindo amante, do sol e luar,
vamos nos atirar naquela escuridão, ver as estrelas, clarão, nos enroscar,
em toques amarrados, corpos juntos suados de tanto querer e amar,
te percebo na noite, sozinha, sinto seu aconchego, quero te conquistar,
Ainda estou te querendo, venha, vamos sonhar,
dormir na cama ou no chão, iremos nos entregar,
encobrir a pele molhada, de tanto o corpo suplicar,
faça a doação completa, estou querendo muito , te tocar,
sereno seu semblante,, faz a alma meditar, estar sem você é angústia,
sem busca, nada para criar, apenas digo que quero saborear novamente sua
carícia, fazer o corpo vibrar, diga que sim outra vez, vamos nos encontrar...