Powered By Blogger

Vontade Renovada

Depois de tanto tempo, de tanta espera,
a vontade de te ver, está renovada,  debruçada na janela,
Essa vontade é gostosa, sem pressa, caminha em lentidão
pois para degustar essas delícias, não adianta lamentar  a solidão
Vamos caminhando lentamente, nos descobrindo calmamente



Estabeleceremos bastante sintonia, recarregaremos nossas energias
Façamos dessa vontade um guia, uma bússola, uma  verdadeira apologia
Que vontade de nunca deixar essa vontade morrer,
se depender de mim ,a vontade irá sempre sobreviver,
Na busca pelo seu eu,  minha vontade  te percebeu,
és amado, querido e percebido,isso sempre foi meu e seu
Não vamos deixar ela ir embora,
saberemos qual será a hora
Um dia a vontade de te beijar, se concretizará
essa sensação de querer transformará em puro prazer
Seremos dois em um só corpo,
será o grito e eu seu gemido
Será meu amor e iremos para o porto
Nele  vamos repousar,
de forma tranqüila iremos nos amar,
vale a pena acreditar....
A vontade foi resgatada
estava abandonada,
carente , desamparada,
Agora que foi  renovada,
será sempre cultivada....