Powered By Blogger

Regimento Interno

Vou fazer um regimento interno,
nele escrever  tudo do céu e do inferno
Farei registrar sentimentos e sentidos
Colocarei alíneas e artigos, parágrafos e  tudo que foi percebido,
Esse regimento fomentará minha vontade e meus gemidos
Alimentará meu olfato e meu ouvido,
sintonizará minha vida , acabará com qualquer zumbido......
Nesse regimento será  inserido  o ocorrido,
as decepções, as traições e os rumos perseguidos
Configurará  uma cártula com todas os dizeres,
conterá direitos e deveres,
Dentre os deveres o mais importante é o dever de fidelidade
pois quem ama  pratica essa verdade
O principal direito é o de ser feliz,
viver intensamente e sempre pedir bis
Também existirá um artigo,
de grande profusão literal,
determinará que todo amor,
seja real e não virtual.....