Powered By Blogger

Eu Era feliz

Eu era feliz,
assim eu era um matiz,
de cores alegres, de pura intensidade
eu era feliz e isso era verdade
Eu era amor em brasa,
eu era uma chama rasa
hoje sou um espectro
perdi meu aspecto
fiquei em um deserto
um espaço, sem noção da metragem
um pedaço de retalho, uma mulher sem coragem
Você me arrancou tudo, meu eu, minha roupagem
fez uma grande sabotagem
Iludiu minha sensação, anulou minha reação
Calou meus gritos, esvaziou minha percepção
Porque fez isso comigo,
me deu liberdade e depois me atirou em um asilo
me concedeu sensação,
depois fracionou meu coração
partiu em pedaços,
Eu era feliz , aconchegava em seus braços
me enquadrava em seus espaços
Eu era feliz e não sabia,
eu fui feliz
pois tive seu calor por um dia..
Eu era feliz e você sabia,
eu queria seu amor e isso não concedia.
eu era feliz, eu era pura alegria
Hoje  uma abstração de sintonia
Eu era feliz e não sabia.....