Powered By Blogger

Ei Você

Ei você,,que sentidos me ensinas?
quantos versos e rimas,
Ei , você, porque o despertar do dia,
se a noite é longa e contagia,
Ei, você, de encantos e magia,
qual o resultado de sua alquimia?
Ei, você, sabia?
Que a noite impõe seus encantos,
e esses acordam com o dia....
Ei, você, sabia que aqui existe um coração,
com cortes , batendo forte,
extremado pelo bombear ,
enxertado nas veias do pulsar,
Ei você,,sabe do que estou falando?
De uma madrugada fria,
nostalgia de ânimos escondidos,
sonhos esvanecidos pelo tempo ,
contratempo de minha ilusão,
Ei, você,sabe onde estou ?
Em um espaço quadrado,
vejo o mundo enrolado,
mas é única a minha visão...
Ei, você, alguma decepção?
As horas correm em direção?
Ei, você, pode imaginar meu empenho,
preciso produzir meu engenho,
Ei, você, porque parou o vento,
deixe ele entoar seu balanço.....
assim caminho nesse remanso,