Powered By Blogger

Nossa História

Quanto glória, essa é nossa história,
percebi que ali estava um encantamento ,
lindo aquele momento,
meus lábios trêmulos quando te vi,
uma sintonia de cores, prata, preta, nos conduziu ali,
Entrou em meu canto, olhei seu espanto, mas seu coração chamava,
minha vontade, era sumir dali, pois minha boca pedia , minha voz calava,
Você é um lindo homem, seus contornos são fomentos, alentos, minha pele queimava,
eritema, ou simplesmente rubor, não importa, queria o seu amor, ele transbordava,
Fomos em direção da felicidade, muitos entraves, mas o destino chegava,
Momento de ternura, loucura, minha boca gritava,
mas meu pudor me equilibrava,
queria ser sempre assim, acordar , dormir,
sentir suas reações a cada despertar, namorar, casar,
Meu doce amor, nossas vidas seguiram seus rumos, mas é louca a vontade de te amar,
Quem sabe um dia, aqui, ali ou em qualquer lugar, qualquer que seja a cor,
poderemos reviver nosso amor, com uma intensidade grandiosa, puro sabor,
mix de cores bonitas, perfume de jasmim, quero você só para mim, sua alma tem cor.