Powered By Blogger

Quem sou eu?

De repente me pego na dúvida,indagação,
só questionamentos, quem sou eu? Poetisa!Isso é gozação!
Tantos poemas lindos, meu universo fica aberto,
admiro em especial , as poesias de Carlos Alberto,
diante de sua escrita brilhante, me sinto uma pedra , frente a um diamante,
Mas tudo bem, continuo assim, querendo ir além, sempre adiante,
No grupo de poetas, encontrei inspiração,aflorei, fiquei radiante,
Tudo me faz bem, ler as poesias, guiar minha imaginação, isso é empolgante!
Acabei de entrar no blog de um poeta, estou admirada, estonteante,
Que lindos versos, inseridos em poucas linhas, traduzem tudo de forma elegante,
Sou sua seguidora, isso é verdade, poeta de profundidade, meu galopante,
Quem continuo sendo? Uma mulher atrevida? Por isso vou escrevendo,
continuarei arriscando, mas sem comparação, pois não resta dúvida, estou lendo
nas linhas do coração, que poeta de verdade , está perto, não estou vendo,
Posso imaginar, que em seu jardim está cravado, poemas de lindo sonhar,
Agora sei quem sou, poetisa do verso e do amor, pois para poetizar, basta amar.....