Powered By Blogger

Céu Virtual

Vejo estrelas de verdade, elas brilham, intensidade,
Luzes clareiam a imensidão, isso é sério, nada de imaginação
O céu virtual que idealizo também é iluminado, lindo, estrelado,
encontro dentro dele um coração apaixonado, que grita para ser amado,
vejo ele na tela, na sala, na vastidão ,na varanda e na janela,
esse céu virtual me deixa perdida, mexe com minha essência , muda a vida, torna-a bela,
Tem som, cores, intensidade, reações animadas, fala doce, encantada, minha alma revela,
detalhes, sentidos, sonhos adormecidos, realidade descoberta, ele enfeixa ilusão,
encadeia uma série de ideais, ternos, animais, é azul, vermelho, cor de coração,
O céu virtual me abriga, nele refugio, me escondo, não há ar sombrio, mesmo noite,
ele não atropela minha magia, incita, encanta, vivo em açoite,
Que céu é esse, parece real, enfraquecido , nada de virtual,
gostaria de dormir em suas nuvens, adormecer, encontrar você, isso é sensacional,
Na terra não consigo, ouvir sua voz e seu gemido, por isso imagino esse céu , ideal
para ficarmos perdidos, em seu aconchego, ele ostenta muita coisa fenomenal...