Powered By Blogger

Vagando

Vago na noite de lua cheia, ando,canto, vontade de amar
minha voz parece de sereia, destilo amor pelo ar,
Minha pele exala o perfume das flores, amores, recordar
Amor pela vida, pela sintonia de poder te abraçar
Amor pelo vento, talento nesse temperar
A lua reflete a grandeza, beleza , me faz vibrar
As reações são erupções querendo jorrar,
encantos, toques sutis fazendo o corpo movimentar,
Tudo é o cenário ideal, calmo, sereno, parece que o mundo vai acabar
É o fim e o começo de um grande sonhar,
sedenta em seus toques, enlouquecida por sua respiração ofegante, suar
O corpo quer liberar, gotículas de prazer, na manhã os pássaros parecem calar,
Estou vagando pela noite, perambulando, querendo perto chegar,
Acho que estou me aproximando, está quase , lindo sonhar,
Vou tornar realidade essas emoções, me ponho a delirar,
chamo seu nome, grito, minha visão transforma a sombra em puro acreditar
Vago, corro , solto meus sentidos, estou próxima de você, basta me abraçar
Envolver nossos corpos, agora amarrados, colados, lindo esse impregnar...