Powered By Blogger

Lindos sentimentos

Lindos sentimentos tomam conta de meu ser,
penetra, invade, não pede para permanecer,
não há concessão de uso, licença, mas sua invasão é um florescer
de coisas belas, iluminadas, revelam a alma de uma eterna apaixonada,
Os lindos sentidos também afloram, o gosto por te querer, me deixa inebriada
já te quis no passado, presente, ausente, mas sempre encantada, molhada,, cansada
sensação de delírio, brilho, reluzente, cheiro de terra molhada, encontro elidido,
sumido, alma chora acordada, retém o corpo , retira seus movimentos, prazer contido,
Sentimento lindo, te busco no vento, te chamo a contento, me tira a roupa, o vestido
desnuda minha pele , me bebe, suporta o grito de um gemido oprimido,
não sei se me refaço, me desfaço, renascer ou resgate de tempo perdido
Eis o elo , duelo, liberto ou chamo seu nome, parece que rima com aberto,
fechado, selado, és meu verdadeiro encantado, nessa busca pelas rimas declino
seu nome, és amante da poesia, magia, rima com perto....