Powered By Blogger

Nuvens

loadingAs nuvens têm cor de algodão
parecem envolver, com toque de sedução
Nuvem que torna o céu um clarão
Reporto-me a ela com tanta emoção!
Nuvem é fina sua textura,
tem cor de pecado e sabor de aventura
Nuvem que anda no céu,
coloque em mim um véu,
de tons bem suaves e cheiro de mel
Cubra minha timidez,
tire o meu chapéu......
Mostre minhas madeixas onduladas
nuvem, me deixe apaixonada......
Queria invadir sua dimensão
fazer um desenho em forma de coração
Todos a um só tempo veriam sua  imensidão
brincar com as nuvens,
parece caminhar  rumo a vastidão.....
Quero penetrar em seu  espaço,
preencher sua extensão......
Nuvem, branca,
tem cor de algodão
mas tem dentro  traços de solidão,
 para desvencilhar a emoção da razão
Quero olhar para as nuvens,
preciso sentir sua sensação,
necessito distinguir o amor da paixão
Nuvem, vou viajar em sua profundeza
desnudar sua beleza....
Nuvem, és o adorno do espaço
sem seu movimento, o céu perde o compasso....
Nuvem, quanto embaraço!