Powered By Blogger

Miragem

loadingIludistes vários corações,
com seus versos, derramando emoções
Jogou charme  em várias donzelas,
usou a mesma fala,
queria degustar todas elas......
Acredito que sua linguagem foi universal,
não fez distinção,
tratou todas, igual.....
Nesse busca pelo prazer,
fez pactos coletivos,
não soube escolher
Hoje quem te fala é um ser real
Não me fez mal,
mas traiu minha confiança,
utilizou a mesma retórica,
cultivou a mesma aliança
forneceu seu telefone, muita falta de lógica
Tudo que me disse foi pura mentira,
nunca fui sua princesa, nem sua mira
Queria usar a poesia para brincar de emoção,
se deu mal, pois para mim, perdeu a noção
Hoje não te admiro,
foi pura decepção.....
As palavras que me disse,
virou grupo de oração
rezava a mesma para todas,
não fez nenhuma observação...
Que pena, nossa história de amor,
agora foi para o chão
não exigi esclusividade,
mas faltou com a  verdade
Tentou seduzir, iludir,
isso foi uma miragem.....