Powered By Blogger

Meu amigo Ruam

Menino educado e sempre bem humorado
seu encanto parece  de um anjo dourado
Ruam , você é meu amigo amado...
Suas doces palavras são para mim um ditado
de coisas puras , parece um tratado
De valores  interessantes és um  diamante lapidado
Apesar de sua idade tênue, você é bem  preparado
Menino responsável e bem apessoado
Continue assim , esse cristal  transparente
Que  nossa amizade sempre seja uma semente
Que lançada a terra fértil
floresça   para sempre
Ruam, você mora em meu coração
Tenho idade para ser sua mãe
Deixemos essa história de lado,
Seja meu irmão amado
Seja meu amigo abençoado..
Foi bom ter te conhecido
Mesmo que virtualmente
pois o que importa é o que temos dentro da gente
Gosto muito de sua sinceridade
você é mais que um  tesouro é uma mina de verdade.....