Powered By Blogger

Sumiço

Foi uma química mágica,parecia feitiço,
quando de repente, vira sumiço,
o que será que move sua mente?
Amores, fantasias ou está carente?
Não sei o que sente,
diz coisas lindas, até faz poesia,
de repente, tudo se esvazia,
me ponho a questionar: qual será seu lugar?
Na terra, no ar ou no mar?
Se for na terra, pode se aproximar,
aqui existe afeto, amor para transbordar,
Se for no ar,
pode voar, lá existe leveza,
estará pronto para levitar,
seu suspiro percebido, alçará um voo rasante,
pois em altos limites, está nossa história exuberante,
Se for no mar,
vamos submergir, cair nas profundezas desse sentimento,
deixar as águas banharem nosso acalento,
Que doce será o vento, soprando em nosso relento,
Vamos ficar a mercê de tantos movimentos,
Mas, onde estás agora?Sumiu, foi embora,
será que se esconde ou sua alma chora,
estás triste? Alegre? Qual sua reação?
Onde está aquela paixão?
Avassaladora, arrebatadora, que feriu meu coração,
Meu doce ausente, meu coração ainda sente, muita atração,
será que está em lugar incerto?
Venha em pensamento, deixe chegar a contento,
estou com saudades de nós, da brisa e do vento....