Powered By Blogger

Amadurecendo

Já é hora de colher,
pois o que foi plantado pode se perder,
A hora é agora, mais tardar o anoitecer,
Quanto tempo de admiração, o suficiente para florescer
Debrucemos nessa alegria, o amor flui como magia, já é o entardecer,
Não espere a noite atravessar seu encanto, chame agora, não deixe a vontade envelhecer,
Venha em minha busca, me cultive em seus ornamentos, me inclua em seu viver,
Amadurecendo, percebendo, que não sou nada sem você,essa é a fase do mexer,
és o elo , une o dia, a noite, me coloca , me joga no prelo, me enche de prazer,
Amor, chegou a hora, o movimento embala a alma, palavras carinhosas, me faz estremecer,
Amadurecendo apenas a noção, a percepção do meu saber,
Já está dentro de mim, verdadeiro jardim, inicia o prelúdio do querer,
sua ideologia, me ilude, me faz acreditar, que esse dia está por nascer,
Corra em busca, vamos a luta, deixe as coisas fluírem, tudo é existir e fazer,
Façamos a nossa história, de mitos e suspense, esse é o elixir da vida, do meu e do seu ser.......