Powered By Blogger

Unção

Unção minha e sua
gostosa fusão
sensação de rua
Liberdade e cumplicidade
Pura tentação, sua sombra está aqui
sob   a mesa,
nunca me deixou, tenho certeza....
Sua sombra me segue, dessa maneira
Rasgando  meu interior
violentando  de forma derradeira..
Isso, me basta
apagando minha lâmpada acesa
Tenho você dentro de mim
bem no fundo,no sangue, em teias
você corre em minhas veias
Eu te amo, te sinto, vibro
toque e sutileza ,
despertando , fluindo, igual correnteza
Unção, união de sentidos
palavras e gemidos..
Unção, toque, mergulhar
tudo para esse desejo de amar
Te amo meu querido
que bom você ter percebido......



Johanna Perrone 16 de março às 14:21 Denunciar
Sua sombra está aqui sobre a mesa.
E inexplicadamente, o sol nascente
vai apagando a minha lâmpada
e não a sua sombra.
Eu sei que você está aqui.
Você nunca me deixou, nunca.
Tenho você dentro de mim,
bem no fundo, no sangue.
Você corre em minhas veias,
Você passa por meu coração,
e se purifica em meus pulmões.
Eu te amo, eu te sinto, eu te vivo.
Autor Roberto Freire.